Para solicitar a sua maquininha, basta criar sua conta baixando o aplicativo da Minha Revenda Digital. Com a maquininha é possível realizar transações em cartões de débito e crédito, à vista ou parcelado.
R$118,80 à vista ou 12x de R$9,90 no boleto bancário, sem custo para manutenção ou mensalidade. Se você é revendedor O Boticário ou representante Eudora sua maquininha pode sair de graça! Confira o próximo tópico e saiba como.
Se você é revendedor O Boticário ou representante Eudora receberá um bônus de 12x de R$9,90 em forma de desconto no momento de efetuar o pedido on-line ou presencialmente. Para usá-lo basta fazer um pedido de produtos por mês em O Boticário no Espaço dos Revendedores, ou por ciclo em Eudora no Espaço dos Representantes, durante um ano.
Para capitais o prazo é de até 13 dias úteis e demais regiões até 18 dias úteis. O rastreamento pode ser acompanhado através do e-mail cadastrado no aplicativo. Lembre-se: é necessário ter alguém presente no endereço para recebimento.
Defeito de fábrica: até 03 anos a partir da data de compra.
Mau uso:
mediante taxa de conserto. Caso sua maquininha tenha sido danificada, basta entrar em contato com a Central
de Atendimento.
Aceita vendas no cartão de débito e crédito, à vista ou parcelado que possuam
chip. Não possui reconhecimento de tarja magnética.
Débito: Mastercard, Visa, Elo e
Hiper.
Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Hiper, American Express e Hipercard.
Voucher: Não é aceito.
Débito: 1,60% e o valor entra na sua conta digital em até 01
dia útil.
Crédito Plano Simplificado: a partir de 1,69% e o valor entra na sua conta digital em
até 30 dias.
Crédito Plano Acelerado: a partir de 1,89% e o valor entra na sua conta digital em
até 02 dias úteis.
As vendas podem ser parceladas em até 12x, sendo a parcela mínima de R$5,00. Cada
parcela tem uma taxa adicional de 0,50%.
Mesmo que a venda seja parcelada, o valor sempre será repassado de forma antecipada (em 02 dias úteis ou em até 30 dias), mediante desconto de taxas transacionais.
Seu smartphone precisa estar com o Bluetooth ativado e com acesso à internet (Wi-Fi ou Dados Móveis). Este
procedimento será necessário apenas na primeira vez que você for realizar uma transação com
cartão. Siga os passos abaixo de acordo com o sistema operacional do seu celular.
Android:
Abra o aplicativo Minha Revenda Digital
No aplicativo, clique em
vender com maquininha
Na maquininha, segure o botão de ligar por 5 segundos
Aperte 0 (zero) na maquininha
No aplicativo, selecione a sua maquininha
No
aplicativo, digite a senha (PIN) apresentada na tela da maquininha
Agora é só seguir o processo de
venda no aplicativo
IOS:
Na maquininha, segure o botão de ligar por 5
segundos
Aperte 0 (zero) na maquininha
Nas opções do celular, encontre a
maquininha em meus dispositivos
No celular, digite a senha (PIN) apresentada na tela
da maquininha
Abra o aplicativo Minha Revenda Digital
No aplicativo, clique em vender
com maquininha
Agora é só seguir o processo de venda no aplicativo
Para cancelamento, entre em contato com a Central de Atendimento respeitando os
seguintes prazos.
Vendas no débito: solicitação em até 7 dias após a venda.
Vendas no crédito: solicitação em até 30 dias após a venda.
Acesse o relatório das suas vendas, clique na transação que deseja estornar e depois no botão estorno. Faça a conexão com a maquininha, insira o cartão do cliente e aguarde o processamento. É necessário que a venda tenha sido realizada há menos de 24 horas.
Isso ocorre quando o cliente final não reconhece a transação em seu extrato e solicita a devolução do dinheiro. Você recebe um e-mail com as instruções para confirmar a contestação.
Para consultar o valor bruto da venda realizada, basta acessar a aba vendas e clicar em vendas com maquininha. Quando a transação for paga na sua conta, você verá apenas o valor líquido da transação no seu extrato. Ou seja, o valor bruto da venda descontando as taxas cobradas de acordo com o plano de recebimento escolhido no momento da venda.